Randon implementos completa 10 anos no Sul do país

Localizada em um dos principais polos agroindustriais do Sul do Brasil, a Randon Chapecó está completando em 2021 a primeira década de operação. Nestes 10 anos, a unidade já recebeu mais de R$ 70 milhões em investimentos para tecnologia industrial, inovações e aprimoramento de capacidade produtiva.

Entre as movimentações mais recentes, dentro da estratégia da Randon Implementos em otimizar a produção em todas as suas unidades pelo país, a fábrica catarinense recebeu a linha do produto Tanque Inox, qualificando ainda mais as condições de produção desse implemento rodoviário.

A unidade foi adquirida em 2011 e tinha como foco principal linhas de produtos frigoríficos, dado a característica do polo onde a empresa está inserida. Com o passar dos anos, novas linhas foram agregadas ao parque fabril de mais de 17 mil metros quadrados, que hoje comporta também a produção da linha Furgão Carga Geral.

“É uma unidade que se destaca pelo porte robusto, com capacidade de produção de mais de 20 produtos por dia, e um estruturado centro logístico. Nossa projeção é encerrar o ano com cerca de 5 mil produtos fabricados em Chapecó”, destaca o diretor superintendente da Divisão Montadora das Empresas Randon e diretor geral da Randon Implementos, Sandro Trentin.

As linhas de produtos instaladas na Randon Chapecó contam com tecnologia de ponta e inovações no modelo produtivo.

Além dos investimentos em tecnologia industrial, a unidade se expandiu ao longo dessa década e hoje reúne um time de mais de 400 colaboradores. “Esse parque industrial é muito importante para nossa estratégia de crescimento, onde atuamos para potencializar a capacidade de produção com novas tecnologias e modernos processos. Há 10 anos, víamos um futuro promissor que hoje confirmamos pelos bons resultados da unidade”, complementa Trentin.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL