Randon Implementos adquire norte-americana de semirreboques Hercules

As Empresas Randon anunciaram na última terça-feira, dia 1º de novembro, a conclusão da compra da fabricante de semirreboques norte-americana Hercules. Comunicada ao mercado em julho, a aquisição marca a entrada das Empresas Randon em um novo mercado de atuação para a vertical de negócios. Movimento tem investimento inicial de, aproximadamente, 40 milhões de dólares.

Aquisição marca a entrada das Empresas Randon em um novo nicho. Foto: Divulgação

A Hercules é uma tradicional fabricante de semirreboques especializada em modelos de base para contêineres, com mais de 60 anos de atuação nos Estados Unidos e tem sede em Hillsborough, Nova Jersey. Outra conquista importante, que avança com a concretização do negócio, é a certificação obtida para fabricação, em solo norte-americano, de produtos com a marca Randon.

“Concretizamos esse marco histórico para a companhia, acreditando que a entrada em um dos maiores mercados de semirreboques do mundo ocidental é um movimento fundamental na execução da estratégia de crescimento sustentável que planejamos, ampliando nossa participação internacional, em diferentes geografias e potencializando sinergias”, reforça o CEO das Empresas Randon, Sérgio L. Carvalho.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL