Randon conquista o 21° Prêmio NTC Fornecedores do Transporte

Companhia foi escolhida em votação que mobilizou transportadoras de carga de todo o país

A Randon, fabricante de semirreboques da América Latina, conquistou o Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, realizado na última sexta-feira, 25 de agosto, em São Paulo (SP), vencendo na categoria Fabricante de Carrocerias ou Implementos.

Crédito: NTC Logistíca / DIvulgação.

Promovido pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), em parceria com a OTM Editora, o Prêmio NTC reconhece os melhores fornecedores do transporte rodoviário de cargas do país, escolhidos por meio de votação e auditados pelo Instituto Paulista do Transporte (IPTC), uma autoridade no segmento.

“Além de ser uma honra pelo reconhecimento à nossa atuação, o Prêmio NTC é um termômetro eficiente do desempenho da Randon no mercado e demonstra a satisfação de nossos clientes com o desenvolvimento de soluções para o transporte cada vez mais tecnológicas e competitivas”, destacou o diretor comercial da Randon, Claude Padilha, que recebeu a premiação em nome da empresa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL