Raimondi Cranes é adquirida por príncipe Saudita

23 January 2014

Raimondi Cranes

Raimondi Cranes

A empresa Raimondi Cranes, tradicional fabricante de guindastes da Itália, anunciou que sua propriedade e presidência corporativa agora está em mãos do príncipe Khaled bin Alwaeed Al Saud, integrante da família real da Arábia Saudita.

A empresa entra em um novo momento de investimentos, já que a entrada do príncipe saudita na presidência da Raimondi significou o aporte de US$ 100 milhões para os próximos anos. Esse investimento tem como destino expandir a companhia na Itália mas também abrir novas unidades produtivas no Brasil, na Índia e na própria Arábia Saudita.

A Raimondi produz guindastes na Itália desde o ano de 1863, o que a configura mundialmente como uma das mais antigas empresas de equipamentos de construção ainda em atividade. Entre seus produtos, estão guindastes topless, tipo luffing, automontáveis e tradicionais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL