Quase meio milhão de pessoas freqüentam a Bauma

31 October 2022

A próxima exposição Bauma acontecerá de 7 a 13 de abril de 2025 em Munique.

Quase 500.000 pessoas compareceram ao evento. Foto: KHL

A organizadora da Bauma, Messe München, disse que mais de 495.000 visitantes participaram da feira de 24 a 30 de outubro, dos quais cerca de 50% eram visitantes internacionais.

A última vez que a feira foi realizada, em 2019, houve 627.603 visitantes. Considerando que desde então o mundo passou pela pandemia da Covid-19 e numerosas feiras comerciais foram adiadas ou canceladas, a Messe München disse que estava “emocionada” com a forma como o evento aconteceu.

Um total de 3.200 expositores de 60 países expuseram seus produtos.

Stefan Rummel, CEO da Messe München, disse: “Depois que o mundo mudou fundamentalmente após a última Bauma, estamos realmente encantados que a Bauma 2022 prova que a feira ainda é uma potência da indústria de equipamentos de construção graças à grande variedade de produtos de nossos clientes. inovações, bons negócios e muitos visitantes de todo o mundo”.

Os dez principais países expositores foram: Alemanha, Itália, Turquia, Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, Holanda, França, EUA, Áustria, Espanha e China. A participação dos expositores internacionais foi de quase 65%.

Um dos principais temas da feira foi energia alternativa, com muitos expositores mostrando modelos elétricos e híbridos, embora muitos deles fossem protótipos e ainda não estivessem disponíveis comercialmente.

Joachim Schmid, diretor administrativo da Associação de Máquinas e Materiais de Construção da Federação Alemã de Engenharia (VDMA), disse: “Os expositores oferecem soluções para enfrentar os desafios atuais relacionados à neutralidade de CO2 e resolver o problema da escassez de trabalhadores qualificados com automação e digitalização. Este é o futuro.

A próxima exposição Bauma acontecerá de 7 a 13 de abril de 2025 em Munique.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL