Putzmeister Undergound lança Geokret 2.0

Geokret

Geokret 2.0

A Putzmeister Underground apresentou sua nova solução para a aplicação de shotcrete com tecnologia laser: o Geokret 2.0. A solução se baseia no escaneamento 3D das galerias subterrâneas antes e depois de cada projeção de shotcrete, comparando os resultados e otimizando as aplicações.

Com poucos cliques, cria-se o projeto personalizado segundo as espessuras, gama de cores e ângulos indicados, e se ativa o funcionamento do laser 3D. No mesmo aplicativo, o operador poderá ver os dados comparados dos escaneamentos, e conhecer a condição real da aplicação, podendo melhorar o resultado in loco.

O novo equipamento não muda o ciclo normal de trabalho, mas não há cabos ou outros elementos externos. Toda informação é transmitida via WiFi entre o laser e o app Geokret, o que além disso permitirá instalar com total flexibilidade dentro da galeria, para obter melhor visibilidade.

Análise detalhada

Uma vez realizada a projeção, pode-se descarregar os dados de seus projetos em USB ou enviá-los por WiFi ao software no escritório, que fará uma análise detalhada, por seções, cálculo de volumes, cálculo de espessuras e outros dados mais.

Leica Geosystems

O Geokret 2.0 une a experiência de mais de 30 anos em shotcrete em ambientes subterrâneos da Putzmeister com a última tecnologia em medição e topografia da Leica Geosystems, a empresa suíça reconhecida por seus produtos de alta qualidade e o desenvolvimento de soluções inovadoras para capturar, analisar e apresentar dados geoespaciais inteligentes há quase 200 anos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL