ProyecPro do Chile busca expandir sua presença na América Latina

31 October 2022

A empresa de tecnologia, cujo software padroniza a gestão da construção, economizando recursos e maximizando lucros para as empresas de construção, ProyecPro, anunciou que agora está comercializando sua solução em toda a América Latina e já possui uma atraente carteira de clientes no Chile, México e Argentina.

“A distância geográfica não é mais uma barreira para o desenvolvimento de novos negócios e prestação de serviços de qualquer lugar. A tecnologia abre oportunidades como a nossa para compartilhar uma solução de alta qualidade com PMEs de toda a América Latina e fornecer atenção personalizada”, diz Leonardo Belmar Rodríguez, gerente de desenvolvimento de negócios da ProyecPro.

A empresa conta atualmente com uma dúzia de executivos em seus escritórios em Temuco (sul da capital chilena, Santiago), que são responsáveis pelas ações comerciais, treinamento e apoio personalizado aos clientes em toda a América Latina. “Embora o setor de construção tenha mostrado uma desaceleração, agora é o momento de incorporar ferramentas destinadas a otimizar seus processos e obter melhores resultados”, explica Belmar. “Um software de gestão permite integrar todas as informações de cada um dos projetos em uma única plataforma, obtendo uma visão estratégica do negócio, essencial para a tomada de decisões e controle dos resultados”, diz o executivo.

A tecnologia do ProyecPro é uma ferramenta eficiente para o gerenciamento de projetos. “Nossa solução é projetada com o construtor e seus problemas em mente. Os clientes ficam surpresos de como é simples entender como é complexo administrar um projeto de construção. De estarem afogados em faturas, contratos, permissões, requisitos e dados para cada projeto, espalhados pela empresa, eles têm acesso para gerenciar tudo em um único sistema abrangente, tão amigável que qualquer membro da empresa pode entender o que está acontecendo em um canteiro de obras”, diz Belmar.

O ProyecPro ERP é inteiramente baseado em nuvens. Ele fornece múltiplas funcionalidades para que as empresas padronizem cada fase de seus projetos de construção; racionalizando o monitoramento, gerenciamento e controle dos mesmos. A solução cobre tudo, desde avaliações, orçamentos e execução de obras, até o controle permanente e análise do estado de andamento das mesmas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL