Província argentina renova frota

By Fausto Oliveira11 January 2016

Santiago del Estero

Santiago del Estero

A província argentina de Santiago del Estero, no norte do país, realizou um importante investimento público em maquinário para modernizar sua frota dedicada a serviços públicos de vários tipos. Foram adquiridos 22 caminhões e seis carregadeiras LiuGong.

A aquisição de carregadeiras se explica pela necessidade de Santiago del Estero de estabilizar rodovias rurais não pavimentadas com agregados, que serão transportadas de pedreiras próximas. A administração dos novos equipamentos ficará sob a responsabilidade do Conselho Provincial de Rodovias.

A LiuGong vem crescendo muito na Argentina, principalmente no mercado de carregadeiras, produto que é sua especialidade. A empresa afirma ser o fabricante que mais produz carregadeiras no mundo.

Na foto, a cerimônia de entrega dos novos equipamentos pela governadora de Santiago del Estero, Claudia de Zamora.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL