Província argentina de Córdoba fechará anel perimetral

By Gabriel Lira06 June 2018

Obra tem orçamento de US$ 35 milhões e realizará uma série de benfeitorias.

avenida circunvalación

A província argentina de Córdoba está finalizando os trabalhos para conclusão do anel viário perimetral de sua capital. O projeto de cerca de 17 km de via tem 24 pontes e três viadutos que vão ajudar a melhorar os acessos e a conectividade geral.

Além de um dos viadutos ser, na verdade, uma via elevada de 2 quilômetros de extensão (já com 75% de avanço na obra), o projeto inclui também a prolongação de um túnel com 105 novos metros lineares.

O projeto tem custo de cerca de US$ 35 milhões em investimentos, contemplando as obras e outras benfeitorias locais. Com todos os trabalhos concluídos, a chamada avenida de Circunvalación terá um total de 50 quilômetros, com capacidade de receber uma média de 50 mil veículos diários.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL