ProStack indica a Comeco como distribuidor no Peru

By Cristián Peters02 September 2021

Prostack

A ProStack, marca da Terex, anunciou que a peruana Comeco será seu distribuidor autorizado no país, representando seu portfólio completo de equipamentos para transporte e armazenamento de granéis em todo o país.

Além das oportunidades de vendas, a Comeco fornecerá peças, serviços e suporte de garantia para equipamentos ProStack por técnicos treinados na fábrica. Opções de financiamento também estarão disponíveis para clientes qualificados. Entre os equipamentos oferecidos pela ProStack estão esteiras esteiras e telescópicas, alimentadores de recebimento de granéis e a linha recentemente lançada de tremonhas portuárias, máquinas que atendem a uma variedade de mercados e aplicações, incluindo agregados, mineração, reciclagem, agricultura, portos e terminais.

Enquanto isso, a Comeco possui mais de 20 anos de experiência na indústria de manuseio de materiais e promove elevados padrões de qualidade, disponibilidade, segurança e compromisso com o meio ambiente. “Estou muito feliz em dar as boas-vindas à Comeco como a mais recente adição à família ProStack. Ele é um excelente distribuidor para se ter a bordo e estou confiante de que esta parceria será bem-sucedida, fará crescer a marca ProStack e fornecerá máquinas de qualidade no Peru ”, disse Lee Nesbitt, gerente de vendas global da ProStack.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL