Promet recebe primeiro lugar no World of Modular 2024

A Promet, subsidiária do Grupo Cintac e do Grupo CAP, recebeu o primeiro lugar na categoria “Relocatable Modular Workforce Housing” pelo segundo ano consecutivo no âmbito da 41st World of Modular Annual Convention & Tradeshow, evento organizado anualmente pela associação internacional Modular Building Institute e um dos mais importantes do setor de construção modular, realizado este ano em Orlando.

o projeto reconhecido foi o acampamento desenvolvido pela empresa especializada em construção modular para a divisão Radomiro Tomic da Codelco. (Foto: Promet)

Nesta ocasião, o projeto reconhecido foi o acampamento desenvolvido pela empresa especializada em construção modular para a divisão Radomiro Tomic da Codelco localizada na região de Antofagasta. Entretanto, no ano passado recebeu o mesmo prémio pelo projecto Parque Eólico Horizonte, desenvolvido para Colbún.

O projeto vencedor tem uma área de mais de 7 mil metros quadrados, que foi construído em tempo recorde de cinco meses e sem registro de acidentes. É composto por um total de 7 edifícios dormitórios, com capacidade para acomodar 1.500 hóspedes.

O reconhecimento foi recebido pelo gerente geral da Promet, Cristóbal Schneider, e pelo gerente geral do Grupo Cintac, Patricio Merello.

nós mesmos. A distinção do Modular Building Institute enche-nos de orgulho, pois é um reconhecimento das nossas capacidades e do trabalho árduo de toda a equipa da Promet.”

Merello, por sua vez, destacou que “este reconhecimento mostra que avançamos de forma constante na estratégia empresarial que temos como grupo, com a qual procuramos transformar a indústria da construção para a industrialização, o que nos permitirá ter processos de construção mais eficientes e verdes.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL