Promet apresenta uma nova linha de negócios de aluguel

Modulos promet

A chilena Promet, empresa especializada, aproveitou o contexto da Expomin para apresentar sua nova linha de negócios de locação, através da qual a empresa espera atingir 20% do mercado chileno em cinco anos.

A unidade oferece diversos tipos de escritórios, banheiros, vestiários e chuveiros, além de acessórios para viabilizar salas de aula, escritórios, refeitórios e depósitos, entre outros. Jaime Carrasco, gerente do negócio de arrendamento, afirma que este novo desafio “representa a continuidade e evolução que temos tido nas áreas de engenharia e construção de infraestruturas modulares e montagens industriais, há mais de 30 anos no nosso país e já há uma década no Peru “.

Através desta unidade de negócios “esperamos atingir progressivamente 20% do mercado chileno em cinco anos”, anuncia, argumentando que “este crescimento é o resultado do nosso trabalho na vanguarda e da inovação tecnológica para transformar os nossos serviços em soluções sólidas para o operações de nossos clientes e usuários ”.

A nova unidade de negócio conta com profissionais da área que assessoram nas questões de levantamento - levantamento e suspensão de cargas de grande peso e dimensão - posicionamento dos módulos e condições de localização, entre outras áreas, desta forma controlamos e minimizamos todos os riscos. “Oferece ainda o aluguer de todo o tipo de acondicionamento para que as diferentes salas estejam totalmente equipadas e disponíveis para utilização imediata: salas de aula, escritórios, refeitórios, cozinhas, vestiários e armazéns”, especifica.

Da mesma forma, detalha que estas novas soluções são muito flexíveis e adaptadas às necessidades dos clientes, consistem em vários tipos de escritórios, com duas a cinco janelas e configuráveis ​​com serviços higiénicos (WC e lavatórios). Por outro lado, existem casas de banho individuais ou mistas, incluindo duches se assim o exigirem, módulos apenas com duches e / ou apenas vestiários. Todos os serviços incluem o aluguel das unidades modulares, sua montagem, colocação em funcionamento e posterior desmontagem.

O executivo destaca que “a organização aspira a um crescimento contínuo e sustentável, destacando-se por ser uma empresa que contribui positivamente para a sociedade” e por isso foi “a primeira empresa nacional de engenharia e construção modular certificada pela ISO 9001 / 14001/45001, que zelem pela qualidade, segurança e meio ambiente nos empreendimentos ”.

Vale ressaltar que nesta feira a Promet também aproveitará para expor algumas cúpulas da canadense Triodetic, empresa com a qual através da divisão Promet Montajes fechou acordo no final de 2020 para vender e construir estruturas da marca, adquirindo seus representação oficial tanto em nosso país como em toda a América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL