Projetos peruanos despertam interesse em países árabes e europeus

03 June 2013

metro lima

metro lima

Durante o quarto roadshow 'inPerú' realizado pelo governo peruano, segundo informações do Ministério de Economia e Finanças (MEF), projetos como a Linha 2 do Metrô de Lima, o Aeroporto Internacional de Chinchero - Cusco (AICC) e o Gasoduto Sul Peruano, entre outros, chamaram a atenção dos investidores estrangeiros.

De acordo com informações oficiais, a Alemanha demonstrou interesse principalmente nos projetos da Linha 2 do Metrô de Lima e o AICC. Os Emirados Árabes Unidos (EAU) se interessaram pelo projeto Melhorias à Segurança Energética do País e Desenvolvimento do Gasoduto Sul Peruano, como também pelo projeto Nodo Energético no sul do Peru.

Uma visita de investidores desses e de outros países será concretizada nos próximos meses, segundo informações oficiais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL