Projetos hidráulicos e elétricos agora possuem novas soluções criadas pela OrçaFascio

Grupo afirma que acelera em até 8 vezes o orçamento de obras. Foto: Divulgação

O Grupo OrçaFascio, empresa proprietária do OrçaFascio e OrçaFascio Prime, softwares com foco em orçamentos de obras, lançou dois plugins para auxiliar ainda mais os engenheiros e arquitetos na criação de novos projetos para a construção civil: o OF Hidráulico, uma solução complementar voltada para questões hidráulicas. E o OF Elétrico 3.0 para auxiliar na parte elétrica.

O OF Hidráulico permite dimensionar e calcular a pressão da água de acordo com as normas brasileiras, além de identificar e corrigir o nivelamento e tubulações.

O plug-in permite em poucos cliques editar cada sistema de forma independente e de fácil visualização, ter o memorial de cálculo de forma fácil e rápida aplicado em BIM, garantindo maior produtividade e economia.

Já o novo OF Elétrico 3.0 oferece a possibilidade de importação de diagramas de quadros vinculados, cargas elétricas e identificadores de fiação. Além de ser possível editar circuitos existentes sem gerar erros, criar identificadores informativos em poucos cliques e remover identificadores de fiação com maior facilidade.

Antonio Fascio, CEO do Grupo OrçaFascio

Para o CEO do Grupo OrçaFascio, Antonio Fascio, a OrçaFascio facilita a vida dos profissionais com as novas tecnologias oferecidas ao mercado. “Queremos abrir possibilidades para que engenheiros e arquitetos tenham seu trabalho otimizado. Por isso criamos o OF Hidráulico e atualizamos a versão do nosso OF Elétrico, para 3.0. Estamos focados em potencializar esse setor e aprimorar o tempo de uso e criação de projetos”, afirma.

Sobre o Grupo OrçaFascio

O Grupo OrçaFascio possui em seu guarda-chuva três linhas de softwares principais com foco em orçamentos de obras, engenharia de custos e gestão de construções que aceleram em até oito vezes o processo de orçamentos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL