Projeto da Odebrecht pode ser o "melhor do mundo"

05 November 2013

Parque da Cidade, Odebrecht´s project in Sao Paulo

Parque da Cidade, Odebrecht´s project in Sao Paulo

Um projeto da construtora Odebrecht foi escolhido como o melhor das Américas do Sul e Central em um prêmio internacional, e agora poderá obter o título de melhor projeto do mundo.

O projeto em questão é o Parque da Cidade, empreendimento imobiliário de uso misto que está em construção em São Paulo.

O Parque da Cidade terá cinco torres corporativas, dois edifícios residenciais, um edifício comercial, um shopping e um hotel, além de um espaço integrado ao nível do chão onde haverá parques, ciclovias, restaurantes e outros serviços.

Projeto de uso múltiplo, o Parque da Cidade é visto pela Odebrecht como mais que uma construção, e sim como uma intervenção urbanística em São Paulo. Com 595 mil metros quadrados de área total, o conjunto poderá receber até 65 mil pessoas entre moradores e trabalhadores.

O International Property Awards é um prêmio que escolhe os melhores projetos de construção do mundo a cada ano desde 1995. Existem várias categorias; a Odebrecht saiu vencedora nas categorias Mixed Use Development e Mixed Use Acritecture, nas regiões da América do Sul e América Central.

No dia 6 de dezembro serão conhecidos os melhores projetos do mundo em Londres.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL