Primeiro projeto de Donald Trump na América do Sul será em Punta del Este

By Clarise Ardúz05 December 2012

Trump Tower Punta del Este

Trump Tower Punta del Este

A cidade de Punta del Este, no Uruguai, foi a escolhida para a construção do primeiro projeto do magnata norte-americano Donald Trump na América do Sul: um edifício de 125 apartamentos residenciais, que estará localizado na Parada 10 em La Brava. O valor de investimento gira em torno dos US$100 milhões.

A Trump Tower Punta del Este, uma obra de luxo que incluirá vistas panorâmicas de 360 graus e janelas do teto ao chão, começará a ser construído daqui a seis meses e cada apartamento custará cerca de US$6.000 por metro quadrado.

O edifício terá também uma galeria de esculturas, uma piscina exterior com cascatas, duas piscinas cobertas aquecidas de 200 metros quadrados, uma quadra de tênis coberta e climatizada, um salão de eventos com capacidade para 300 pessoas, dois microcinemas, uma adega de vinhos, restaurante gourmet e um sector exclusivo para fumar charutos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL