Primeiro no México: Gruas y Maniobras del Bajío recebe um Liebherr LTM 1650-8.1

A maioria dos guindastes móveis da frota da GMB é da Liebherr.

A empresa de guindastes e transporte Grúas y Maniobras del Bajío S.A. de C.V. (GMB) recebeu o primeiro guindaste móvel Liebherr LTM 1650-8.1 no México. O novo guindaste de 700 toneladas fortalecerá significativamente a frota de guindastes da empresa sediada em Santiago de Querétaro, na região central do México. Até o momento, um guindaste móvel de 350 toneladas era seu maior guindaste móvel.

Entrega oficial (izq a der) Christian Tableros (Liebherr México S), Oscar Sanchez (GMB), Arturo Flores (Liebherr México) Oscar Jorge Cruz (GMB).jpg Entrega oficial (izq a der) Christian Tableros (Liebherr México S), Oscar Sanchez (GMB), Arturo Flores (Liebherr México) Oscar Jorge Cruz (GMB). (Foto: Liebherr)

A GMB usará o novo equipamento em uma ampla gama de aplicações: em projetos de infraestrutura e construção, na indústria e em parques eólicos. Portanto, a empresa adquiriu o LTM 1650-8.1 com jibs telescópicos de 54 e 80 metros, suporte em Y e jib totalmente dobrável.

A empresa mexicana tem cerca de 30 funcionários e opera plataformas de trabalho, empilhadeiras e uma ampla gama de veículos de transporte em sua frota, bem como 25 guindastes móveis em várias classes de potência, a maioria deles da Liebherr. “Nós nos chamamos de ‘La Casa Liebherr en Querétaro’. Porque a Liebherr é simplesmente a melhor marca do mercado”, diz a empresa. “Queremos continuar a crescer, ser a empresa líder em guindastes em nossa região e a melhor opção para nossos clientes. Os guindastes móveis Liebherr nos ajudam a alcançar esse objetivo”.

El radio de lastre de la LTM 1650-8.1 se puede reducir hidráulicamente de forma continua de 8,4 metros a 6,4 metros.jpg O raio de lastro do LTM 1650-8.1 pode ser reduzido hidraulicamente de forma contínua de 8,4 metros para 6,4 metros (foto: Liebherr).
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL