Primeiro módulo ADDRIVE chega à Argentina

19 January 2018

A empresa de serviços de engenharia, construção e manufatura de elementos para a indústria de eletricidade da Argentina AESA recebeu recentemente vários módulos de transporte da Goldhofer, incluindo-se entre eles o primeiro ADDRIVE do país.

Goldhofer

Segundo representantes da AESA, a companhia busca, com essa aquisição, oferecer uma gama completa de serviços de transportes especiais, mas com um número comparativamente pequeno de módulos.

O pedido realizado pela AESA, em maio de 2017, compreendia dois módulos ADDRIVE e doze linhas de eixo STHP/SL adicionais. A fim de maximizar a versatilidade do equipamento, a companhia solicitou também várias plataformas de carga e reforços. A AESA confia na tecnologia ADDRIVE, principalmente por sua flexibilidade de mudar de modo autopropelido para rebocado, o que o torna adequado para viagens longas com partes difíceis, como grandes inclinações. Como resultado, o maquinário pesado e seus componentes podem ser transportados em um só veículo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL