Primeiro condomínio residencial construído em madeira engenheirada do Brasil

A previsão é que o condomínio seja entregue até dezembro deste ano.

A Noah, startup que oferece soluções tecnológicas para a construção civil a partir da madeira engenheirada, anuncia o início das obras do seu primeiro empreendimento residencial. O Arvoredo, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, foi projetado com o propósito de reunir alta tecnologia, sofisticação e sustentabilidade. A previsão é que o condomínio seja entregue até dezembro deste ano.

O condomínio Arvoredo é um lançamento residencial da Noah, são apenas 6 residências de 4 andares cada, a metragem varia de 390 a 466m².

O projeto contará com seis casas que variam de 390m² a 466m², construídas em madeira engenheirada. Com o objetivo de torná-las ainda mais especiais, cada unidade foi batizada com o nome de uma árvore:: Cedro, Cambuci, Plátano, Ipê, Jacarandá e Pinus, três delas já comercializadas.

O Arvoredo traduz de forma única um novo e moderno jeito de morar, trazendo a natureza para dentro das residências. Estabilidade, resistência, sustentabilidade e, sobretudo, velocidade ao processo de construção, estão garantidas, uma vez que as peças são pré-fabricadas. Além disso, cada casa possuirá quatro andares que serão divididos em plantas humanizadas e contarão com os seguintes usos: gourmet, social, home e suíte master.

“Estamos animados em dar mais um passo com este empreendimento que chegou para quebrar barreiras no mundo da construção civil. Afinal, estamos mostrando para o público que empreendimentos de alto padrão com ações sustentáveis, por meio da madeira e outros elementos renováveis, chegaram para ficar”, afirma Nicolaos Theodorakis, fundador e CEO da Noah.

Para os curiosos de plantão, é possível dar uma espiadinha na obra que está na fase de fundação. A Noah construiu um tapume no Arvoredo que possibilita os moradores e frequentadores da região acompanharem o desenvolvimento do projeto. Trata-se de uma janela, localizada na R: Araioses, 201, em que é possível visualizar um novo horizonte da madeira engenheirada no Brasil, além de uma das vistas mais privilegiadas de São Paulo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL