Prevista a construção de 1.050 moradias rurais em 2012 no Uruguai

31 January 2012

Viviendas rurales - Uruguay

Viviendas rurales - Uruguay

A meta de construção de casas rurais para este ano, segundo o Movimento de Erradicação Insalubre no meio Rural (Mevir, pela sigla em espanhol) é levemente maior que a de 2011.
O arquiteto Francisco Beltrame, presidente do Mevir, destacou que a ideia é alcançar as 1.050 unidades, além de um volume de reformas de edifícios e obras de eletrificação que ainda não foram quantificadas.
Também indicou que terá início a execução de novos programas "para poder aumentar o número de construções simultâneas".
Beltrame que tudo isso tem sido feito e será levado à todas as partes do território, dando uma certa importância ao chamado "melhorias nas unidades produtivas", que significa melhorar as condições de quem está morando e/ou trabalhando no meio rural.
Além de cumprir com seus empreendimentos, o Mevir continuará colaborando em diversos programas de construção, com relação à educação, envolvendo ações com o Ensino Fundamental, Médio e também nos centros CAIF (Centros de Atenção Integral à Infância e à Família).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL