Presidente para Ásia e América Latina comenta parceria Bobcat e Grupo Simma

Representantes da Doosan Bobcat visitaram o Chile após seis meses de aliança comercial com o Grupo Simma, a empresa que desde janeiro é a distribuidora oficial da Bobcat e da Doosan Portable Power no país.

Foto: Divulgação

HW Park, presidente de Doosan Bobcat Ásia, América Latina e Oceania (ALAO), escolheu a América do Sul para sua primeira visita de campo desde que retomou suas viagens de negócios, que haviam sido suspensas desde o início da pandemia. O Chile foi um dos destinos escolhidos.

“Temos uma filosofia muito semelhante entre Doosan Bobcat e o Grupo Simma”. Não apenas vendemos produtos aos clientes, mas também tomamos muito cuidado para fornecer os serviços e soluções que eles necessitam, e tentamos manter um relacionamento de longo prazo”, disse HW Park.

Durante sua visita, na qual foi acompanhado por SangChul Kim, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing da ALAO, assim como pelos principais executivos da América Latina, Juan Bendaña e Hugo Pérez; a HW Park reuniu-se com os principais executivos de Simma, assim como colaboradores e clientes do grupo, que ele visitou no campo.

Entre outros desenvolvimentos, o executivo sênior enfatizou que Doosan Bobcat está se preparando para o futuro. “Estamos investindo em tecnologias e novas energias, como equipamentos elétricos e veículos autônomos, e estamos explorando novas formas de energia, como o hidrogênio”, disse Park.

Além disso, o executivo enfatizou que eles permanecem firmes em seu objetivo de continuar sendo a empresa número um em soluções para o mercado de veículos compactos. “Somos o número um em inovação. Estamos construindo uma estratégia para abrir uma grande variedade de produtos para que os clientes possam encontrar o que precisam conosco”, disse ele.

Entre estes produtos, ele destacou a retroescavadeira B760, um modelo que foi introduzido no mercado chileno em maio passado, e que se destaca por sua grande versatilidade. É uma máquina com grande capacidade de carga em sua caçamba dianteira, o que lhe permite levantar 3.500 quilos à altura máxima e ser mais produtiva do que outras máquinas do segmento.

Finalidades comuns

“Simma tem uma longa história comercial com mais de 47 anos na indústria chilena. Tem uma forte estrutura financeira, profissionais organizados e experientes, uma reputação muito boa no mercado e um relacionamento de longo prazo com seus clientes”, disse o executivo sênior, ao nomear alguns dos atributos que os fizeram escolher o Grupo Simma como parceiro comercial no Chile.

Durante sua visita, a HW Park ressaltou que um dos objetivos da empresa na América Latina e no mundo é continuar desenvolvendo os melhores produtos e escolhendo os melhores parceiros comerciais para continuar oferecendo o melhor serviço a seus clientes atuais e potenciais.

Depois de completar sua agenda lotada no Chile, a HW Park também destacou os importantes esforços feitos pelo Grupo Simma para representar a Bobcat no Chile, tanto em seus escritórios como nos pontos de vendas e serviços. Ele também enfatizou o compromisso com a marca que ele pôde apreciar durante sua estada no país.

“É muito importante para nós estabelecer laços duradouros baseados na confiança mútua”. É por isso que colocaremos todos os nossos esforços e recursos para colaborar com o Grupo Simma”, sentenciou ele.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL