Presidente da Skyjack assume presidência da IPAF

By Lindsey Anderson13 March 2019

Brad Boehler vai cumprir mandato de dois anos na federação do setor de acesso aéreo.

boehler

rad Boehler, Nick Selley e Tim Whiteman

Brad Boehler, presidente da marca de plataformas aéreas Skyjack, foi nomeado presidente da IPAF (entidade internacional que representa as empresas de acesso motorizado), depois de um período de dois anos de Nick Selley à frente da instituição. O anúncio foi feito no dia 6 de março, quando a IPAF teve sua reunião geral anual em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Outras nomeações incluíram a Norty Turner, da United Rentals, que foi eleito como vice-presidente da IPAF, e Karin Nars, da Dinolift, que foi confirmada também como vice-presidenta.

Nick Selley, a AFI Uplift, completou seu mandato de dois anos como presidente e passou a Boehler a responsabilidade. Andy Studdert, da Cramo, presidente da IPAF entre 2015 e 2017, mantém seu posto no conselho da IPAF, e Tim Whiteman continuará como CEO e diretor geral da IPAF.

“Gostaria de agradecer o nosso presidente que conclui o mandato, Nick Selley, por sua incansável dedicação à Federação. Seu mandato avançou as agendas que asseguram que continuemos sendo relevantes para a indústria, ao garantir que jovens que entram nesta indústria tenham um futuro, que continuemos a colaborar com agências governamentais e outras organizações do mundo inteiro para que a segurança seja total, além de pesquisar maneiras de chegar a mais operadores no futuro através de novos formatos digitais”, disse Boehler na cerimônia.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL