Presidente da paraguaia INC pede demissão

By Fausto Oliveira09 May 2018

Jorge Méndez comandou projeto mais importante da estatam cimenteira do país.

jorge mendez inc

Jorge Méndez

O presidente da Indústria Nacional de Cimento do Paraguai, Jorge Méndez, renunciou a seu cargo, afirmando que vai enfrentar novos desafios profissionais.

Méndez teve seu pedido de demissão anunciado pela Presidência do Paraguai. Em comunicado, o presidente do país, Horacio Cartes, aceitou a saída do executivo da estatal cimenteira e agradeceu seus serviços.

O presidente da INC esteve à frente do projeto mais importante na história recente da estatal cimenteira paraguaia: a substituição do combustível do forno de clínquer da fábrica de Villemi, para utilizar coque de petróleo em lugar de diesel. A INC esperou por cerca de 30 anos para concretizar o projeto, que foi recentemente inaugurado na gestão de Jorge Méndez.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL