Presidente da paraguaia INC pede demissão

By Fausto Oliveira09 May 2018

Jorge Méndez comandou projeto mais importante da estatam cimenteira do país.

jorge mendez inc

Jorge Méndez

O presidente da Indústria Nacional de Cimento do Paraguai, Jorge Méndez, renunciou a seu cargo, afirmando que vai enfrentar novos desafios profissionais.

Méndez teve seu pedido de demissão anunciado pela Presidência do Paraguai. Em comunicado, o presidente do país, Horacio Cartes, aceitou a saída do executivo da estatal cimenteira e agradeceu seus serviços.

O presidente da INC esteve à frente do projeto mais importante na história recente da estatal cimenteira paraguaia: a substituição do combustível do forno de clínquer da fábrica de Villemi, para utilizar coque de petróleo em lugar de diesel. A INC esperou por cerca de 30 anos para concretizar o projeto, que foi recentemente inaugurado na gestão de Jorge Méndez.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL