Presidente chinês visita a XCMG

By Construção Latino-Americana27 December 2017

“A inovação é a fonte de competividade essencial das empresas”, enfatizou Xi Jinping.

O presidente da China, Xi Jinping, pediu inovar mais no setor da manufatura de equipamentos para acelerar a transformação da China em uma potência manufatureira e assim reforçar a economia real.

Xi jinping, presidente de china

O presidente da China, Xi Jinping.

Jinping, também secretário geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) e presidente da Comissão Militar Central, fez essas declarações durante uma visita de inspeção à Xuzhou Construction Machinery Group (XCMG).

Durante a visita, o presidente pôde inspecionar as diversas linhas de produção da companhia, entre elas a produção inteligente na área de montagem de chassis de guindastes, sistema de torques inteligentes, técnicas de montagem digital e o guindaste todo-terreno mais avançado da XCMG.

“A inovação é a fonte de competividade essencial das empresas”, enfatizou Jinping, e instou a uma mudança do “Feito na China” para o “Criado na China”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL