Pramac Ibérica capacita no Chile

Fabricante de geradores de eletricidade forma técnicos de suporte naquele país.

IMG_5885

Mariano González, gerente de peças e serviços da Pramac Ibérica, liderou uma capacitação técnica na Simma S.A, em Santiago do Chile. “A Pramac valoriza a experiência dos clientes que trabalham com o produto, e por isso apostamos nestas formações em que os técnicos compartilham suas experiências, aplicações e situações de operação com os equipamentos”, afirmou o executivo.

Sobre a relação com a Simma, disse que “existe uma evidência clara desde o início da atividade comercial, de que apostando na formação técnica contínua e de qualidade, ambos aprendemos e melhoramos ao longo dos anos. Sem dúvida alguma, os técnicos que assistiram o programa estão bem qualificados para dar um suporte de qualidade ao cliente”.

O especialista da fábrica acrescentou que “a Pramac aposta sempre em produtos e projetos de qualidade. O serviço ao cliente e sua satisfação vêm antes de tudo. Isto faz com que o resultado final dos nossos geradores de eletricidade seja de qualidade, com alto rendimento e com motores de primeiro nível. A implantação de um conjunto motor-alternador de primeira qualidade em uma carroceria projetada para um rendimento ótimo mesmo nas mais extremas situações torna nossos geradores máquinas robustas que proporcionam aos clientes um abastecimento de energia excelente sem contratempos”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL