Pramac consolida relação com a Simma

A companhia projeta novos negócios aproveitando seu diferenciadores de mercado.

Ángel Cruz, diretor comercial da Pramac Iberica e Bruna Sá, gerente de vendas Pramac Portugal e LATM, visitaram o distribuidor chileno da companhia, Simma S.A.

Pramac simma

Este tem sido um ano de sucesso para a empresa de geradores no país austral. Segundo disse Hernán Castillo, subgerente de equipamentos industriais da Simma, “nos últimos meses temos notado uma melhora o que nos permitiria fechar o ano com bons números e projetando favoravelmente o próximo ano com o apoio da fábrica”.

Nesse contexto, a Simmarent realizou recentemente uma compra de 31 geradores entre 9 e 600 kVA unitários à Pramac, unidades que serão entregues durante 2018.

Recentemente também foi lançada a série Hybrid, uma solução que combina a geração de energia utilizando diesel com um sistema de gestão e armazenamento de energia que pode aumentar a autonomia em até 16 horas devido a baterias de lítio.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL