PPPs aprovadas na Colômbia já são 28

18 June 2015

bandera Colombia

bandera Colombia

Um relatório do Departamento Nacional de Planejamento da Colômbia informou que desde a promulgação da Lei de PPPs do país, há três anos, 28 projetos de infraestrutura propostos mediante este esquema foram avalizados e já estão ou entrarão em desenvolvimento.

A soma total de investimentos nestas iniciativas é próxima aos US$ 13 bilhões. Dos 28 projetos autorizados a seguir adiante pelas autoridades, 23 foram propostos pelo próprio governo e os cinco restantes nasceram na iniciativa privada.

A infraestrutura rodoviária é de longe o setor que mais receberá investimentos mediante PPPs na Colômbia. Até o momento, dos 28 projetos aprovados para sair do papel, 25 são obras rodoviárias, dois são relativos a aeroportos e um projeto é de infraestrutura fluvial.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL