PPG investe forte no Panamá

24 April 2017

A multinacional de tintas e revestimentos PPG anunciou investimento de US$ 20 milhões na construção de uma nova fábrica da marca Glidden no Panamá, que deverá ser inaugurada em 2018.

O projeto se encontra atualmente em processo de análise de engenharia, e buscando local ideal para a nova unidade. Segundo o diretor geral da PPG Latam, Diego Foresi, “a expansão industrial no Panamá de uma líder do setor de tintas e revestimentos reafirma a confiança e o compromisso que há com esse país, no setor de construção”.  O objetivo da fábrica será o de abastecer todo o mercado da América Central e Caribe, chegando a América do Sul também.

A nova fábrica terá condições de gerar várias famílias de tintas e outros produtos, principalmente linhas arquitetônicas, mas também produtos marinhos e industriais. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL