Powerscreen pretende ganhar impulso com o novo diretor de vendas internacional

By Clarise Ardúz13 February 2013

O fabricante de equipamentos de britagem e peneiramento portáteis, Powerscreen, anunciou o nome do novo diretor de vendas internacional da empresa: Colin Clements, que será responsável pelas operações de vendas e mercado de peças e máquinas do mundo todo, exceto da América do Norte.
Clements tem 20 anos de experiência na fabricação de equipamentos. Anteriormente, ocupou posições de importância em departamentos técnicos e de vendas da FG Wilson Ltd (Caterpillar Corporation), tanto local como internacionalmente. Colin é engenheiro mecânico e industrial, formado pela Universidade John Moores de Liverpool.

“Tenho certeza que o Colin trabalhará de maneira eficaz dentro da empresa para ajudar a alcançar os objetivos estipulados, ao mesmo tempo pegamos o impulso necessário para enfrentar 2013”, afirma o diretor da linha de produtos global de Powerscreen, Damian Power.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL