Powerscreen lança britador de impacto móvel XH320X

11 December 2012

 XH320X

XH320X

Segundo Damian Power, diretor global de produto da Powerscreen, o novo britador de impacto móvel XH320X foi projetado pensando no sucesso do XH320 no setor das pedreiras e a reciclagem. “O novo XH320X é um britador de impacto de nova geração para esses mercados”, garante.

A máquina possui uma pré-peneira hidráulica totalmente independente que vai melhorar a eliminação de finos e reduzirá os custos de desgaste da câmara para o cliente. A capacidade da tremonha também foi aumentada com a adição de extensões que também podem ser dobradas hidraulicamente para seu transporte.

O novo XH320X inclui um transportador de produto de extensão completa, perfeito para pedreiras, e um alimentador embaixo da caixa opcional para tarefas de reciclagem de materiais, entre os quais pode haver aço. Além disso, contém um transportador de produtos dobrável.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL