Powerscreen demostrará sua versatilidade

14 May 2012

Powerscreen

Powerscreen

O importante fabricante de equipamentos móveis para britagem e peneiramento, exibirá, pela primeira vez na América Latina, o impactador compacto Powerscreen XH250 junto com a peneira Powerscreen Warrior 1800. "Com esses equipamentos demonstraremos a versatilidade da carteira de produtos e como podemos atender as necessidades de nossos clientes", comenta Damian Power, diretor geral da companhia.

A XH250 de impacto de eixo horizontal é um britador móvel compacto, com esteiras, desenhado para operadores de pequeno e médio porte dos mercados de reciclagem e demolição. É capaz de processar uma ampla variedade de materiais com uma elevada produção, a máquina é versátil, fácil de usar e energeticamente eficiente graças ao sistema de transmissão direta que possui.

A Warrior 1800 forma parte da linha de máquinas de alta capacidade, resistência e versatilidade, capazes de classificar e separar uma ampla variedade de materiais nas aplicações mais difíceis.

Com esteiras de baixa pressão sobre o solo, a Warrior 1800 também se caracteriza por sua grande mobilidade. A versátil peneira admite uma ampla variedade de opções de suporte, como barras de aço Bofor, peneiras de separação, tecidos e chapas perfuradas. A máquina tem um potencial de saída de até 500 toneladas por hora (551 US tph.)

A Powerscreen estará localizada no stand da Terex - Pavilhão 1, Ruas B-4 e C-4.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL