Powerscreen aprimora peneira de pré-tratamento

22 November 2012

britador de mandíbulas Powerscreen® XA400S

britador de mandíbulas Powerscreen® XA400S

Recentemente, a fabricante de equipamentos móveis para britagem e classificação Powerscreen aprimorou o britador de mandíbulas Powerscreen® XA400S. A diferença está na incorporação de uma peneira de pré-tratamento totalmente autônoma, com grande amplitude e acionamento hidráulico, em que o aumento do ângulo de despejo no deck inferior aumenta o rendimento da máquina e sua capacidade total.

A peneira remove uma grande porcentagem de finos do material de entrada antes dele chegar à câmara das mandíbulas, aumentando a produtividade da máquina. A peneira de pré-tratamento trabalha bem em aplicações onde o material de entrada contém terra. O resultado final é um produto britado mais limpo.

Outras vantagens da X400S são a agilidade na instalação, a maior capacidade da caçamba opcional e a transferência mais eficiente do material peneirado para o transportador lateral.

A nova Peneira de Pré-Tratamento XA400S (com regulagem hidráulica) esteve em operação em Hillhead, na Irlanda, em junho de 2012. Já a nova XR400S (com liberação hidráulica) será apresentada na exposição Bauma, na Alemanha, em abril de 2013.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL