Powerplus busca abrir mercado na América Latina

By Cristián Peters Quiroga12 May 2021

Powerplus

A Powerplus, empresa sediada em Cingapura com uma rede muito importante de distribuidores e subsidiárias na África, Ásia e Austrália, busca abrir novos mercados e está observando a América Latina com especial atenção, como afirma o CLA Juan Téllez, representante comercial da empresa.

A empresa, que está prestes a completar 50 anos, começou com a comercialização de equipamentos usados e de peças de reposição para máquinas e, a seguir, em 2001, tornou-se fabricante de equipamentos próprios.

“Atualmente, temos todas as nossas fábricas na China. Antigamente tínhamos fábricas também nos EUA e no Japão, mas a empresa decidiu transferi-las todas para a China para oferecer os preços mais competitivos possíveis”, afirma o executivo.

Powerplus

A Powerplus oferece uma ampla e completa gama de máquinas de construção, as quais destacam: escavadeiras (15 a 80 toneladas); carregadores frontais (1m3 a 5m3); bulldozers (20 a 50 toneladas); motoniveladoras (12 a 17 toneladas); retroescavadeiras (100hp); caminhões fora-de-estrada rígidos (40 toneladas) e articulados (30 toneladas); empilhadeiras diesel e elétricas (1,5 a 20 toneladas).

Segundo Téllez, a Powerplus está olhando com grande interesse os mercados do Chile, Peru, Colômbia, Equador e Guatemala. “Em princípio, buscamos entrar através dos distribuidores, e uma vez que estabelecemos fortes relações com esses distribuidores, a ideia é fazer empreendimentos conjuntos com esses parceiros”, disse.

Se você estiver interessado em saber mais sobre a empresa, pode entrar em contato diretamente com Juan Téllez em juan.carlos@powerplus.us

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL