Power Curbers se reorganiza

30 October 2018

Provedora de máquinas de alto rendimento em pavimentação e extrusão em concreto anuncia mudanças.

A Power Curbers Companies, empresa norte-americana que fabrica pavimentadoras de concreto de alto desempenho, anunciou a nomeação de Stephen Bullock como Diretor de Operações. Bullock está na empresa há 24 anos, e foi vice-presidente de vendas e marketing ao longo dos últimos quinze anos.

Stephen Bullock

Stephen Bullock

Além disso, Fred Bryan, que vinha sendo o gerente de vendas internacionais nos últimos sete anos, passando dois anos em Cingapura para levar a marca ao mercado asiático, foi nomeado vice-presidente de vendas da companhia.

Steve Milam foi nomeado Diretor Regional do Leste para a Power Curbers. O executivo tem 15 anos na empresa e administrou várias regiões dos Estados Unidos e Canadá.

Um novo membro da equipe de administração é Steve Peacock, que assumirá responsabilidades como gerente de suporte de produtos.

Fred Bryan, Steve Milam y Steve Peacock.

Fred Bryan, Steve Milam e Steve Peacock.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL