Power Curbers e Power Pavers apresentam novo sistema de telemetria

By Cristián Peters14 January 2022

Power Curber

A Power Curbers apresenta sua nova solução ConnectSmart Telematics no World of Concrete 2022 em Las Vegas. Oferece uma variedade de ferramentas de gerenciamento de frota que fornecem mais visibilidade aos empreiteiros de deslizamento.

As empresas podem monitorar seus equipamentos Power Curbers e Power Pavers em um painel em tempo real acessível com um navegador da Web ou aplicativo móvel.

O painel permite que os gerentes de frota monitorem a localização ao vivo de máquinas em todo o mundo. Áreas específicas, como locais de trabalho, pátios de armazenamento ou áreas de serviço, podem ser “cercadas geograficamente” para enviar alertas imediatos se a unidade não estiver onde deveria estar.

Power Curber

O status atual do equipamento está sempre visível, para que os empreiteiros saibam se sua máquina está funcionando, estacionada ou em trânsito. O ConnectSmart Telematics também mostra e rastreia quando os vibradores estão ligados ou desligados em tempo real. Isso é fundamental para os treinadores de skid, pois permite que eles analisem quando sua unidade está ociosa ou vazando. Gerenciar o tempo de inatividade é essencial para maximizar a eficiência e a sustentabilidade da frota, reduzindo o consumo de combustível e as emissões.

A manutenção também é mais gerenciável. As empresas podem monitorar remotamente as horas do equipamento para manter os intervalos de serviço adequados e visualizar as saídas do motor ao vivo através do painel. Essas saídas incluem códigos de falha para auxiliar na solução de problemas e reparos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL