Power Cubers nomeia distribuidor na Venezuela

02 August 2011

Power Curbers

Power Curbers

A Power Curbers anunciou a nomeação da Tractoequip CA como seu distribuidor exclusivo para Venezuela. "Estamos muito contentes de ter a Luis Gutiérrez e seu pessoal representando os produtos da Power Curbers e Power Pavers. São especialistas em equipamentos de construção de estradas e serão de grande valor à medida que aumentamos nossa presença na Venezuela", afirmou Stephen Bullock, vice-presidente de vendas e marketing da Power Curbers Inc.

A Tractoequip C.A. representa uma linha completa de produtos para uso em pavimentação e colocação de estradas, incluindo as usinas de asfalto AMMANN e os equipamentos de britagem e peneiramento McCloskey. Localizado no setor industrial La Hamaca, na cidade de Maracay, a Tractoequip (www.tractoequip.com) oferece vendas, serviço completo e suporte das peças.

Fundada em 1953, a Power Curbers Inc. fabrica uma linha completa de equipamentos de pavimentação de concreto. A pavimentadora deslizante Power Curbers 5700-C é utilizada em muitas aplicações, incluindo bordas e valetas, muro de contenção, calçadas, valetas em V e túneis. A Power Pavers Inc., subsidiária da Power Curbers, fabrica uma linha completa de equipamentos de pavimentação de concreto utilizado em estradas e na pavimentação de aeroportos. Para mais informações, acesse: www.powercurbers.com .

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL