Potain lança Evy 30-23 4 t

A Potain anunciou o lançamento do seu Evy 30-23 4 t, o seu primeiro modelo da série Evy.

La Potain Evy 30-23 es el primero modelo de la serie Evy O Potain Evy 30-23 é o primeiro modelo da série Evy (Foto: Manitowoc).

Criado especialmente para obras residenciais baixas, segundo a empresa, o Evy 30-23 4 t se destaca pela instalação intuitiva e pela operação mais autônoma em relação a outros equipamentos da mesma linha. Com capacidade de carga máxima de 4 toneladas e alcance de 1 tonelada na ponta de uma lança de 30 metros, facilita a mobilização eficaz de materiais pesados ​​em um amplo raio de ação. Possui lança ajustável em 10, 20 ou 30 graus que permite atingir uma altura de 35 metros quando colocado em um ângulo de 30 graus, podendo ser compactado até 15 metros ou ajustado para 24 metros dependendo da necessidade do projeto. O equipamento também inclui sistema elétrico trifásico e rosqueamento constante de quatro cabos.

O novo equipamento é integrado à tecnologia de controle CCS da Potain, que auxilia a operação com um manuseio mais preciso e controlado, além de favorecer a ergonomia e o conforto do usuário, ao reduzir a necessidade de intervenção manual e, consequentemente, o cansaço durante a operação.

Da mesma forma, possui o modem telemático Potain CONNECT, que permite monitorar e analisar sua utilização e facilitar o diagnóstico remoto através dos aplicativos Access e Assist, otimizando a eficiência e o processo de tomada de decisão.

O design do Evy 30-23 4 t contempla também uma logística de transporte eficiente e adaptável, compatível com eixos pré-existentes que permitem transportá-lo a velocidades de 25 km/h como reboque ou 80 km/h como semirreboque .

“Na Potain, o nosso objetivo é oferecer soluções inovadoras que capacitem os nossos clientes. A Evy 30-23 de 4 t representa um marco importante no nosso compromisso com a eficiência e facilidade de utilização na indústria da construção”, afirma Rémi Deporte, gestor de produto para gruas automontantes na Potain.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL