Porto de Rosário, na Argentina, investe em New Holland

By Construção Latino-Americana21 August 2018

Aquisição de retro faz parte de programa de reequipagem do porto.

new holland

O Porto de Rosario, às margens do Rio Paraná, na Argentina, adquiriu seu primeiro equipamento New Holland, uma retroescavadeira B90B, primeira do tipo a ser comprada na iniciativa de reequipagem deste porto multipropósito. 

A compra foi feita à Rosario Máquinas Viales, concessionária oficial da marca. Sobre a venda, Alejandro González, responsável de vendas da empresa local, afirmou que “o porto de Rosário é o porto cerealista mais importante da Argentina, e uma porta de entrada para outros mercados na região. Daí devemos chegar com força a todos os lugares”.

A retroescavadeira B90B é ideal para escavação, trabalhos em valetas, arrasto de materiais, alçamento de peças e carga. O desenho do braço curvo e estreito aumenta a potência de escavação, e oferece boa visibilidade para uma máquina do tipo. Conta com motor turbo, de injeção direta sob a norma de emissões Tier III.

“Nossos produtos estão preparados para operar nas situações de trabalho mais exigentes. Sabemos que o Porto de Rosário é muito importante para a economia da Argentina, e nossos equipamentos estão à altura do que se requer em lugares como este. A grande qualidade de nossos produtos, somada ao nosso serviço de pós-venda, faz com que cada vez sejamos mais escolhidos, não apenas na construção como na agricultura e na indústria”, destacou em comunicado Paula Araújo, gerente comercial de vendas da New Holland Construction para a Argentina. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL