Portfólio da Mecan na Analoc Rental Show inclui linha completa de andaimes, escoramentos e acessos

Entre os destaques que a empresa exibirá no evento está a plataforma Mecanfly, lançamento para atender demandas de manutenção em pequenas alturas.

Com 45 anos de atuação no mercado brasileiro e internacional, a Mecan chega à Analoc Rental Show com um portfólio de soluções para atender o mercado de locadores em diferentes tipos de negócio. Líder de mercado, a Mecan foi premiada, recentemente, como o melhor fornecedor da Rede Casa do Construtor, que avaliou quesitos como qualidade do produto, entregas, atendimento e pós-venda. Também foi reconhecida com o prêmio SQP de Qualidade nos segmentos Escoras e Painéis Metálicos.

Braço fabril da Orguel, a Mecan apresenta, dentre seu extenso portifólio, a plataforma Mecanfly, lançamento destinado para atender demandas de manutenção de acesso em pequenas alturas (até seis metros). Além disso, a empresa irá apresentar também o Andaime Fachadeiro e o Andaime Multidirecional Mecanflex, entre outros.

A plataforma Mecanfly foi desenvolvida para acesso a pequenas alturas, sendo uma alternativa segura e versátil a escadas e andaimes. Foto: Mecan

Neste evento, a Mecan se juntará a outros players do mercado de rental para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento do setor, que emprega mais de 210 mil trabalhadores no Brasil e representa importante fatia no PIB brasileiro. Além disso, a interação proporcionada pela Analoc Rental Show abrirá portas para o entendimento das necessidades de cada locador, do setor em si e de oferecer soluções personalizadas que atendam às crescentes demandas do setor, que busca, especialmente, por soluções tecnológicas que garantam maior produtividade em campo.

E a Mecan vem preparada com um lançamento exclusivo! Com a plataforma Mecanfly, o mercado ganha uma solução segura e versátil para a realização de manutenções em pequenas alturas, ideal para ser utilizada em locais como shopping centers, escolas, hospitais, clínicas, aeroportos, rodoviárias e muito mais. Uma solução que cabe em elevadores, de fácil transporte e que atende aos requisitos de segurança do trabalho estabelecidos nas Normas Regulamentadoras 18 e 35.

O estande da Mecan, que ficará em local estratégico na feira, contará com um time de consultores e especialistas para esclarecer dúvidas, realizar demonstrações técnicas, prestar informações mais aprofundadas sobre o funcionamento dos equipamentos e, claro, oferecer consultoria especializada para as locadoras e os clientes finais.

A Mecan oferecerá condições especiais para negócios fechados no evento. Uma excelente oportunidade para quem busca por produtos de qualidade e altamente eficazes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL