Plano de pavimentação de Buenos Aires aumenta

12 March 2019

Governo anuncia novo investimento de US$ 128 milhões para a província.

O Plano de Pavimentação que está sendo realizado pelo Ministério dos Transportes da Argentina tem por objetivo transformar as ruas de chão de terra ou em mão estado por onde circula o transporte público na grande Buenos Aires e outros pontos do país. Mesmo diante do atual momento econômico que é grave no país, o diário oficial trouxe a resolução 119, anunciando novos investimentos da ordem de US$ 128 milhões.

O novo pacote se soma aos já mais de 400 quilômetros de chão de terra ou de pavimentos em mal estado que já passaram por intervenção na província onde fica a capital do país. “Estamos saldando uma dívida de infraestrutura básica que nunca se atendeu; ter ruas em bom estado é mais dignidade e mais qualidade de vida para a grande Buenos Aires”, disse o ministro Guillermo Dietrich.

O plano começou em 2016, e incluiu 300 quilômetros de obras que já estão entregues. Outros 81 km de avenidas e outros 200 de ruas por onde passa o transporte público. Uma segunda etapa lançada no ano passado incluiu mais 200 km em outros setores da província.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL