Peruana Unimaq é Melhor Distribuidor de leves da CAT

27 November 2018

Pelo quinto ano consecutivo, empresa recebe o reconhecimento mundial da Caterpillar. 

Unimaq1 (1)

Pelo quinto ano consecutivo, a Caterpillar reconheceu a Unimaq, empresa do grupo peruano Ferreycorp que é especializada no mercado de produtos leves de construção em geral, como seu Melhor Distribuidor de Máquinas Leves em todo o mundo.

A participação dos equipamentos leves da CAT no mercado peruano, através da Unimaq, superou os 51%. É o nível mais alto entre todos os dealers da Caterpillar no mundo, o que posiciona a Unimaq como líder absoluta em seu ramo.

“Compartilhamos com nossos clientes esta importante distinção, gratos por sua confiança na qualidade do nosso portfólio e no compromisso de lhes entregar altos níveis de serviço. Este novo reconhecimento nos demonstra que continuamos consolidando nossa liderança no mercado peruano”, afirmou Alberto Parodi, gerente geral da Unimaq.

Entre as máquinas e modelos mais vendidos pela Unimaq, destacam-se as retroescavadeiras 420F2, as minicarregadeiras 246D e as escavadeiras 320. Além disso, a empresa integra em seu portfólio outras prestigiosas 22 marcas para os setores de construção urbana, mineração, hidrocarbonetos, agricultura e indústria em geral. Conta com uma ampla frota de locação de máquinas leves, com mais de 530 unidades de diversas marcas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL