Peru: rede de hotéis prevê construir unidades em Arequipa e Cusco

19 December 2011

Hoteles San Agustín

Hoteles San Agustín

A rede de Hotéis San Agustín (HSA) informou que avalia a construção de um hotel no Vale do Colca (em Arequipa) e que em 2012 dará início às obras de seu novo hotel na cidade de Cusco.

O presidente da HSA, Manuel García, informou que seu grupo hoteleiro adquiriu um terreno de aproximadamente 8 mil metros quadrados com vista ao rio e ao cânions.

"Queremos ter um hotel de 50 suítes totalmente integrado na região, com as características construtivas do Vale do Colca e, principalmente, de Chivay. Acho que este projeto poderá ser concretizado em 2013", disse.

Também informou que, em 2012, a HSA dará início à construção de um hotel de 80 suítes na cidade de Cusco com um investimento de US$6 milhões.

"Esse é o projeto e a meta que temos para 2012, começar as obras e que sejam terminadas até o final do mesmo ano, no máximo, até o primeiro trimestre de 2013", comentou.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL