Peru quer concluir 52 projetos até 2024

By Gabriel Lira05 November 2019

Perú

O Plano Nacional de Infraestrutura para a Competitividade do Peru, mobilizado pelo governo, tem 52 projetos, cujo investimento total deverá ficar em torno de US$ 30 bilhões.

O presidente do Conselho de Ministros do país, Vicente Zeballos, afirmou que “queremos levar adiante estes 52 projetos para conclusão até 2024, e não se deve esquecer que no Peru hoje há 867 obras paralisadas, representando um investimento de US$ 5 bilhões”.

Além disso, Zeballos enfatizou o crescimento da atividade econômica, que registra no acumulado de janeiro a agosto deste ano um número positivo de 2,14% na comparação interanual. “O crescimento acontece também em setores não primários. Estamos trabalhando para promover o investimento privado em diferentes setores com este plano, para assim incrementar a competitividade do país”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL