Peru pode receber mais investimento internacional

29 March 2016

perú bandera

perú bandera

Investidores internacionais estariam interessados em entrar no negócio imobiliário do Peru, o eu pode gerar um nível inédito de atividade no setor de construção residencial do país.

De acordo com Gerardo Freiberg, gerente geral do Fondo Mivivienda, órgão do governo, haveria cerca de dez fundos de investimento internacionais prometendo colocar capital na construção imobiliária peruana.

A maioria, segundo a autoridade, seria proveniente dos Estados Unidos, e alguns outros seriam europeus. Apenas um destes fundos investiria US$ 250 milhões em projetos residenciais ao longo do território peruano.

As novas leis peruanas para facilitar a aquisição de imóveis parecem ter produzido um efeito positivo para todo o país, ao melhorar o potencial do negócio de construção de imóveis.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL