Peru pode receber mais investimento internacional

By Fausto Oliveira29 March 2016

perú bandera

perú bandera

Investidores internacionais estariam interessados em entrar no negócio imobiliário do Peru, o eu pode gerar um nível inédito de atividade no setor de construção residencial do país.

De acordo com Gerardo Freiberg, gerente geral do Fondo Mivivienda, órgão do governo, haveria cerca de dez fundos de investimento internacionais prometendo colocar capital na construção imobiliária peruana.

A maioria, segundo a autoridade, seria proveniente dos Estados Unidos, e alguns outros seriam europeus. Apenas um destes fundos investiria US$ 250 milhões em projetos residenciais ao longo do território peruano.

As novas leis peruanas para facilitar a aquisição de imóveis parecem ter produzido um efeito positivo para todo o país, ao melhorar o potencial do negócio de construção de imóveis.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL