Peru: novo ministro manterá investimentos

By Milena Jiménez24 June 2014

ministro gallardo peru

ministro gallardo peru

O novo Ministro de Transportes e Comunicações peruano, José Gallardo, afirmou que pretende dar continuidade ao forte plano de investimentos tanto em infraestrutura rodoviária como em telecomunicações. Segundo ele, as prioridades de sua gestão serão chegar às regiões mais afastadas do país, como a serra e a selva.

Gallardo destacou também as obras que o Peru vem promovendo desde antes de sua posse, como a Linha 2 do Metrô de Lima e a ferrovia Longitudinal de la Sierra.

Novo gabinete

O presidente peruano Ollanta Humala fez três mudanças ministeriais nas últimas horas. O Ministério do Interior, Chancelaria e o de Transportes e Comunicações têm novos nomes. Neste último, abandona o cargo Carlos Paredes e assume Jose Gallardo, que atuava como diretor de Banco Central de Reserva (BCR).

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL