Peru: novo ministro manterá investimentos

24 June 2014

ministro gallardo peru

ministro gallardo peru

O novo Ministro de Transportes e Comunicações peruano, José Gallardo, afirmou que pretende dar continuidade ao forte plano de investimentos tanto em infraestrutura rodoviária como em telecomunicações. Segundo ele, as prioridades de sua gestão serão chegar às regiões mais afastadas do país, como a serra e a selva.

Gallardo destacou também as obras que o Peru vem promovendo desde antes de sua posse, como a Linha 2 do Metrô de Lima e a ferrovia Longitudinal de la Sierra.

Novo gabinete

O presidente peruano Ollanta Humala fez três mudanças ministeriais nas últimas horas. O Ministério do Interior, Chancelaria e o de Transportes e Comunicações têm novos nomes. Neste último, abandona o cargo Carlos Paredes e assume Jose Gallardo, que atuava como diretor de Banco Central de Reserva (BCR).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL