Peru: impulsionam execução de obras viárias em Cajamarca

By Clarise Ardúz09 December 2011

Cajamarca - Perú

Cajamarca - Perú

O ministro de Transportes e Comunicações, Carlos Paredes, anunciou a execução de obras de melhoramento da infraestrutura viária no departamento de Cajamarca com um investimento de 500 milhões de novos sóis (US$184,3 milhões) de parte do governo central.

"Quero destacar que Cajamarca, por primeira vez na história, está recebendo um investimento de 500 milhões de novos sóis para o melhoramento da infraestrutura viária", afirmou em entrevista ao canal N.

Após garantir que o trânsito nas vias de Cajamarca flui com normalidade, Paredes informou que as novas obras vão contribuir para fechar a lacuna na infraestrutura a favor da população.

Garantiu que boa parte das obras já está em execução, enquanto que o resto está à espera da conclusão do processo de licitação.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL