Peru estuda reforma de aeroporto

10 August 2020

aeropuerto pucallpa

A agência Aeropuertos del Perú anunciou que iniciou estudos para obras de reforma no aeroporto David Armando Abensur Rengifo, em Pucallpa, a fim de executar melhorias na pista de aterrissagem, nos slots de aeronaves e em vias de acesso.

Também serão nivelados todos os terrenos das áreas de segurança do campo de voo, e se construirá uma drenagem para evacuar adequadamente as águas de chuva, protegendo desta maneira os pavimentos do aeroporto.

O alcance do projeto, cujo investimento estaria por cerca de US$ 85 milhões, compreende também a construção de um cero perimétrico com sua respectiva via perimetral e iluminação ao longo de todo o perímetros do aeroporto, melhorando a segurança.

O estudo de engenharia será avaliado pelo órgão responsável por fiscalizar os investimentos em infraestrutura de transporte público do Peru, a Ositran, e deverá ainda ser aprovado pelo Ministério de Transportes e Comunicações do país.

Proyecto Pucallpa

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL