Peru destina US$2,5 bilhões a hospitais

09 March 2015

Ollanta Humala

Ollanta Humala

O Peru está investido o equivalente a pouco mais de US$2,5 bilhões em infraestrutura hospitalar em grande parte do país, segundo garantiu o presidente Ollanta Humala.

“Estamos investindo mais de 8 mil milhões de soles em infraestrutura hospitalar em nível nacional. Existe uma rede de hospitais estratégicos que estão sendo construídos no país”, afirmou o governante. E agregou que “não podemos descuidar o tema da saúde... está sendo feito um plano de modernização da infraestrutura”.

Os recursos para a modernização de alguns hospitais e a reconstrução de outros estão sendo investidos principalmente em Lima, Piura, Cajamarca, Ayacucho, Ucayali e Cusco.

O anúncio foi feito durante a visita de Humala ao hospital Sergio Bernales, em Collique, onde inspecionou os avanços da reforma, equipamento e ampliação do lugar.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL