Peru comemora bicentenário anunciando obras

By Gabriel Lira13 November 2018

Trata-se de um pacote de investimentos de cerca de US$10 bilhões.

Cerca de 100 obras emblemáticas por mais de US$10 bilhões são fundamentais para a Agenda de Comemoração do Bicentenário da Independência do Peru, iniciativa anunciada oficialmente em 10 de novembro.

bicentenario perú

As obras incluem a implementação do Centro Nacional de Telemedicina, a construção de 11 escolas e 11 pontes, entre outras. A área cultural contará com o projeto de reforma do Museo do Sitio Wari e a criação do Parque Cultural Bicentenário. Tanto em Lima, como em Ayacucho, os Parques Bicentenários terão grandes áreas verdes com infraestrutura cultural e esportiva em zonas de alta densidade de população.

Também estão previstas 10 obras de infraestrutura cultural como o Museo Nacional, o Centro de Visitantes de Machu Picchu, a Biblioteca Pública de Lima e outras cinco bibliotecas periféricas, além da modernização da infraestrutura de 56 museus.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL