Peru comemora bicentenário anunciando obras

13 November 2018

Trata-se de um pacote de investimentos de cerca de US$10 bilhões.

Cerca de 100 obras emblemáticas por mais de US$10 bilhões são fundamentais para a Agenda de Comemoração do Bicentenário da Independência do Peru, iniciativa anunciada oficialmente em 10 de novembro.

bicentenario perú

As obras incluem a implementação do Centro Nacional de Telemedicina, a construção de 11 escolas e 11 pontes, entre outras. A área cultural contará com o projeto de reforma do Museo do Sitio Wari e a criação do Parque Cultural Bicentenário. Tanto em Lima, como em Ayacucho, os Parques Bicentenários terão grandes áreas verdes com infraestrutura cultural e esportiva em zonas de alta densidade de população.

Também estão previstas 10 obras de infraestrutura cultural como o Museo Nacional, o Centro de Visitantes de Machu Picchu, a Biblioteca Pública de Lima e outras cinco bibliotecas periféricas, além da modernização da infraestrutura de 56 museus.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL